10:15Sem quadrilha

Do analista dos Planaltos:

 

– O ministro Luís Roberto Barroso, do STF, foi o primeirão a votar pela absolvição dos mensaleiros  do crime de formação de quadrilha. Ele tem toda razão: os mensaleiros não são quadrilheiros, simplesmente organizaram o crime.
– E vamos parar de criticar nossos ínclitos juízes sobre o auxílio-moradia. Eles apenas interpretaram e os deputados estaduais concordaram com os conceitos do grande projeto da presidente Dilma Rousseff sobre o “Minha Casa, minha vida”…. com o nosso dinheiro.
Compartilhe

3 ideias sobre “Sem quadrilha

  1. leandro

    E ainda o ministro Barrozo falou que julgamento não é político! Política teria sida a prisão indevida daquele cidadão acusado e preso por 15 dias no Rio de Janeiro? Seria político ou falta de política do judiciário em reconhecer rapidamente o erro da autoridade policial. Ainda teve gente que disse que o ato foi rapidamente corrigido, ficar na cadeia injustamente por 15 deias é ação rápida?

  2. antonio carlos

    Ao final do julgamento dos tais embargos infringentes vamos chegar a conclusão de que, o Mensalão nunca existiu, e de que o ladrão fujão nunca deveria ter se escafedido para a Itália. Ah, e não nos esqueçamos de que as multas impostas e já pagas devem ser restituídas em dobro, como reza a nossa legislação.

  3. leandro

    Na semana passada a polícia paulista eliminou nove pessoas que se associaram para assaltar bancos em pequenas cidades. Eliminou quer dizer matou. Dias depois prenderam o tal de “Monstro” e seu cunhado, aquele chefe de algo que chamávamos de quadrilha e outas que existem por aí. Será que agora os policiais serão punidos, pois não ficou provado que aqueles que morreram faziam parte de uma quadrilha, eles só se associaram para um evento . Quá Quá Quá. Será necessário que se explique nos mínimos detalhes o que é na realidade uma quadrilha, parece que teremos novos conceitos desse verbete, quadrilha, a própria palavra já começa com QUÁ e aí por diante é mesmo QUÁ QUÁ QUÁ….drilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.