9:53Requião quer distância de Maduro

Do analista dos Planaltos

 

Chavista a ponto de usar boina bolivariana e fazer reverências ao falecido Hugo Cháves, duce do Socialismo do Século XXI, o senador Roberto Requião está sendo mais cauteloso e menos efusivo com o desastrado Nícolas Maduro, sucessor do caudilho.  Maduro, que levou a incompetência, combinada com a falta de carisma, a uma situação que beira o insustentável, recebe de Requião um apoio vago. O senador sugere no hiperativo twitter a existência de uma misteriosa conspiração de olho no petróleo da Venezuela. Requião nada diz sobre os grupos paramilitares armados pelo chavismo que estão matando civis na Venezuela. Tampouco sugere a formação de brigadas internacionais para apoiar o regime que parece prestes a cair de podre. Nem se oferece para comandar uma dessas brigadas.

Manifestações recentes na Venezuela. Quem pode ser o interessado?:

Compartilhe

6 ideias sobre “Requião quer distância de Maduro

  1. adoniran

    Essa relação de Rei Quilão com o Chavismo (isso, isso, isso) nada mais é que delírio desse senhor ja conhecido pelas suas loucas tiradas… agora que o negocio é de verdade e sério, o falastrão some.

  2. gramsci

    se a ameaça fosse as plantações de mamona da venezuela o demente lideraria uma brigada internacional…

  3. Jeronimo Silvestre

    se oferecer uma passagem de primeira classe para o mamonão ir a Caracas, aposto que não vai… ele se faz de louco, mas não como coisa e, principalmente, não rasga dinheiro…

  4. sergio silvestre

    Fia da mãe,o véio Geraldo Silvestre nas suas andanças fez filho pra tudo quanto é lado,nesse ainda colocou sobrenome.

  5. antonio carlos

    Brigadas armadas internacionais na Venezuela para defender a “democracia”? Filme igualzinho a este já passou, e foi em um país da Peninsula Ibérica. O final para alguns foi bastante trágico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.