7:13Julgamentos

A defesa de Luiz Fernando Ribas Carli Filho vai recorrer até onde for possível e impossível para evitar o julgamento do acusado de ser responsável pela morte de Gilmar Rafael Yared, 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, 20, em acidente de trânsito ocorrido há quase cinco anos. Pode ser que o jurista René Dotti consiga, na Justiça, a absolvição do ex-deputado estadual. Como se sabe, entretanto, há outros tipos de vereditos – e o da opinião popular é um deles. Isso sem contar o fundamental, que é o da consciência do protagonista.

Compartilhe

6 ideias sobre “Julgamentos

  1. Evandro Costa

    O pior de tudo é que um cabra desse não tem a mínima consciência. É daqueles que acham que estão acima da lei e de outros! Julgamento Popular Já!

  2. Jomar Rodrigues Lemos

    Esse advogado tem muitos problemas, o principal é gostar muito de dinheiro e poder. Assim, tenta provar por interesse próprio que quem anda em alta velocidade e bêbedo tem sempre razão. Matar pessoas são detalhes que não interessam nesse momento a esse advogado cara de pau ou de b. Cadeia neles.

  3. pedro

    Esse sujeito nunca vai reconhecer (nem pra si próprio) que cometeu um erro. Daqui a cem anos, vai ser lembrado como mais um jaguara que por um breve período ocupou um cargo de poder com apoio do papai e dos amigos do papai (como tantos outros). No caso dele, vai ter um nota de pé de página informando que ele arrastou por mais de cinco anos um processo em que respondia por homicídio (e a população assistiu toda a embromação praticamente calada).

  4. Fausto Thomaz

    Pedro, discordo quando vc diz que a população ficou calada….as mães desses meninos
    fizeram o possível e o impossível para terem justiça…o problema é que a ELITE BRANCA BURRA E PODRE dessa cidade manda e desmanda, protege quem tem muito $$$$$$ e influencia…quanto vc acha que pagam para o Sr.Dr.Advogado R.D para embromar 5 anos uma causa dessas?

  5. pedro

    Realmente houve uma reação indignada e justa por parte da mãe de uma das vítimas. Se a população fosse instruída sobre o que é um mecanismo protelatório e porque ainda existe ambiente político pra que o sistema seja manipulado pra favorecer estes ou aqueles, não permaneceria tão distante e apática.

  6. antonio carlos

    Enquanto as partes litigantes tiverem com que pagar os seus advogados a coisa não termina. A família do assassino parece que tem ainda bastante lenha para queimar. A das vítimas já não sei. O Brasil inteiro está pendente deste julgamento, ele vai ser um divisor de águas, se o assassino não for julgado pelo tribunal do júri, a impunidade estará instalada e legitimada em Pindorama. E a guerra no trânsito estará instalada. Adeus Lei Seca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.