8:50JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

 

Os peixes estão revoltados com a atitude da Folha de S.Paulo em publicar o que pensa. Os com e sem escamas acham que jornal tem apenas que informar e servir para embrulhar (limpar só apenas em caso de extrema necessidade).

Compartilhe

Uma ideia sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Falam que somos um Pais democrático,será.
    Os trabalhadores não comem comida balanceda,nem tem horas de lazer ao sól e não custam quase 2 mil reais para o governo.
    Os Trabalhadores não tem a mesma assistencia médica e hospitalar rapida igual acontece com um assassino preso.
    Os trabalhadores e os pobres em geral são a raça mais descriminada,vou dar um exemplo,uma autraliana rica descriminou uma manicure pagou fiança e não foi presa,se fosse um pobre que a descriminasse seria preso,é a DEMOCRACIA do capital.
    A imprensa tambem não é democratica e tambem envereda pelo caminho de quem paga leva,ou estou errado.
    A democracia da justiça é uma balela,que supostos justiçeiros travestidos de amgistrados na verdade julgam de acordo com a conveniencia e com o grau de amizade e dinheiro do advogado.
    Então meu irmão,vivemos sim uma ditadura de informação,monetaria e de justiça.onde aquele com ou menos dinheiro é que vai fazer a diferença.
    Mas a piór das ditaduras é da informação,onde jornais e tvs fazem idolos de barro da noite para o dia,por isso nunca experimentamos aquilo que merecemos.
    E o pobre vai continuar muar,trabalhando para sustentar o Pais e um bando de espertos,sempre contente com a ração que recebe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.