7 ideias sobre “O FLAGRA DO DIA

  1. ODILE ROMANOFF

    QUE LINDO!!!!!
    COMO ELE É LINDO !!!!!

    Atenção elites do Paraná : Precisamos de um governador e não de garoto de mídia.
    POBRE PARANÁ. ESTÁ MAL E PODE CONTINUAR ASSIM.
    QUE VENHA A GLEISI OU O REQUIÃO. ESTE, DEFINITIVAMENTE . . . ” NO MÁS…. “

  2. leandro

    AH ! T´agora sim a exclusão da asneira que foi postada por um sujeito que mostra todo seu despreparo. Assim como eu havia postado e também devera ser retirado fica no 0 a 0 né S S que volta e meia tenho algumas discordância não só ideológicamente mas também pelo mau gosto de atacar as pessoas então dessa maneira respondi a ele o que postei
    Grato Z B

  3. juca

    Cheguei a ler o comentário feito pelo tal de Sergio Silvestre, agora noto que o mesmo foi retirado. Este sujeito não tem senso de ridículo nem comentar ou critira as ações públicas das pessoas, o cara é mesmo sem noção pois apela e ataca no lado pessoal, aliás é uma particularidade dos radicais e que falam mal de todos dee acordo com sua conveniência, são oportunistas e usam de um espaço para atacar no lado pessoal as pessoas. Ainda bem que esses sujeitos perdem o espaço e depois criticam a falda de democracia, mas a democracia que eles desejam praticar a da infâmia.

  4. Maria Cristina Ferreira da Rocha

    Felizmente não li a “mensagem”do conhecido requianista e petista sergio silvestre, mas imagino os absurdos que escreveu. Ele justifica com a maior cara de pau machista que o ex-assessor e ex-prefeito Gaievski acusado de estupro não deve ser julgado e nem punido. Daí dá prá ter uma noção de caráter.

  5. Sergio Silvestre

    Nossa ,não sabia que eu era polivalente!!!!!!!.
    Petista,Requianista e ainda sobra tempo para filosofar os pentelhos que o Zé Beto mostra.
    Zé Beto,não Beto,ta bom Cristina,que se tivesse nascido homem seria cruçificada.

  6. juca

    Não sei se so cara aí é requianista ou petista, mas sei que é um bobão e quer aparecer mas não tem agradado, tanto é que foi excluído o se comentário não por censura, mas ser inoportuno e de mau gosto. Mas gente como o Sergio Silvestre não aprende, precisa ser “apreendido”, pela língua e pelas mãos assim, não falará nem escreverá besteirol da vida pessoal dos outros criando fofocas sem a mínima credibilidade e é isso que pega e é isso que demonstra a tese de que o sujeito tem raízes petistas e requianistas, a ele é bem aplicada a frase ” cala a boca ” Sergio o auto julgamento de polivalência é sim verdadeiro, pois mais que um já é poli e ele muito provável que tenha dois neurônios e ainda defeituosos na questão caráter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.