23:38Governo anuncia o novo secretário de Segurança

Da Agência Estadual de Notícias

 

Richa anuncia José Iégas como novo secretário de Segurança 

 

O governador Beto Richa anunciou nesta quarta-feira (19/02), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, que o delegado da Polícia Federal José Alberto de Freitas Iégas é o novo secretário de Segurança Pública do Paraná.

O novo secretário disse que a meta é dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado na segurança pública, principalmente, reduzindo mais os índices de criminalidade. “É um desafio que assumo com responsabilidade e confiança. Conto com o apoio dos policiais paranaenses para fazer um bom trabalho”, afirmou Iégas.

O novo secretário agradeceu ao governador a confiança e disse que pretende manter a mesma equipe de coordenação das polícias Civil e Militar. “Tem dado bons resultados”, afirmou o delegado que assume o cargo no lugar do procurador de Justiça Cid Vasques, que comandou a pasta durante um ano e meio.

Nascido em Presidente Prudente (SP), Iégas ingressou na Polícia Federal em 1996. Durante esse tempo, ocupou importantes cargos no Paraná. Foi delegado de Cascavel, Guarapuava e Foz do Iguaçu e superintendente da Polícia Federal no Estado. Atualmente, exercia o cargo de diretor de inteligência em Brasília. Ele é formado em direito e pós-graduado em Segurança Pública, pela Academia Nacional de Polícia.

 

 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Governo anuncia o novo secretário de Segurança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.