9:18O atendimento superior da GVT

De um amigo do blog

 

O slogan da GVT diz: “Serviços inovadores, com os melhores preços e atendimento superior”. A diferença entre a propaganda e a realidade deixou perplexo um usuário. Não notou nenhum “serviço inovador”, os preços não tem nada de camaradas. Mas o “atendimento superior” é um caso de polícia.
Depois que queimou o modem GVT, está 5 dias sem internet. Tudo o que consegue dos atendentes da empresa, depois do habitual calvário de opções infindáveis até chegar a um atendente humano, é a promessa que uma “reclamação será encaminhada para a área técnica”. E o que acontece depois dessa reclamação chegar a área técnica. O caso terá prioridade e será resolvido em um máximo de 24 horas.
Já ficando esperto depois de tantas promessas não cumpridas o usuário-vítima questiona a atendente GVT sobre o que acontece se o problema não for resolvido em 24 horas. Bem, daí a empresa terá mais 24 horas para resolver. Caso não resolva terá mais 42 horas. Nem Franz Kafka, mestre dos labirintos burocráticos sem saída pensaria em um enredo pior.
Nesse meio tempo ninguém cogita de ressarcir os prejuízos causados pela ausência de internet, tampouco a empresa se oferece para o mínimo, que é o desconto na fatura dos dias sem o serviço. A internet no Brasil, em tempos de PT, anda com velocidade de carroça e tem atendimento dos tempos da diligências.
Compartilhe

7 ideias sobre “O atendimento superior da GVT

  1. Barata

    Em dezembro de 2013, tive problemas com a internet da GVT, liguei e em menos de uma hora encostou o carro da empresa e resolveu meu problema, até agora não posso falar mal da GVT.
    Aconselho o amigo ai em cima continuar com a GVT, se mudar para a OI, ai sim, vai ver o que é ter problemas.

  2. antonio carlos

    Meu Deus do céu, temos que escolher entre o ruim e o pior? É esta a sua sugestão? Estamos é muito mal servidos, isto sim. Se propaganda fosse verdade já estaríamos vivendo no céu, e Deus é que tinha inveja de nós.

  3. Jeremias

    Isso é a eficiência da gestão privada, tão decantada pela imprensa nacional.
    A vítima da Gvt pode se utilizar da maravilhosa concorrência e optar pelas eficientes Oi ou Tim, por exemplo.
    Mas não se aflija. O mercado resolve todos os seus problemas.
    Viva o neoliberalismo.
    Nunca fomos tão felizes…

  4. Wagner

    Os serviços são ruins porque não há fiscalização, o governo é cumplicie com os péssimos serviços prestados. E se estatal fosse sinônimo de bons serviços,Cuba e Coreia do Norte teriam os melhores serviços do mundo.

  5. Jeronimo Silvestre

    O amigo Jeremias, que deve ser eleitor do Requião, aponta um caminho para resolver nossos problemas de telefonia. A estatização do setor, a volta da Embratel e dos telefones cotados em dólar. Por que será que ninguém pensou nisso antes!

  6. geronimo

    Vc aí em cima, só pode ser uma barata tonta. Se o sistema de atendimento da GVT fosse tão bom para atender, como vc é para defender, o cliente da telefônica não estaria se queixando…

  7. Gervásio Luz

    Casos como esse relatados pelo cliente da GVT são mesmo dignos de polícia. O governo do PT, em lugar de fiscalizar a ação absurda das telefônicas, só se vê envolvido em denúncias nebulosas de grandes negócios envolvendo as teles. Essas denúncias vão desde o envolvimento de filhos de caciques do partido com essas empresas até a de autorizações para fusões que só vão servir para diminuir a concorrência e piorar, ainda mais, os serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.