9:48Em ano eleitoral e coisa e tal

Neste ano da graça eleitoral, os governadores brasileiros se transformam, como que por milagre, em trabalhadores incansáveis pelo bem do povo. Hummmm. E dá-lhe investimento. A repórter Estelita Hass Carazzai, correspondente da Folha de S.Paulo em Curitiba, fez um levantamento do que eles fizeram nos três anos anteriores e do que pretendem fazer agora e descobriu que, na média, vão investir o dobro do que gastaram até então. No Paraná do tucano Beto Richa, por exemplo, haverá uma variação de 213%. Segundo o apurado (ver quadro abaixo), sua administração investiu R$ 1,1 bilhão em cada ano do mandato até aqui. Isso é política!

 

 

 

14046122

Compartilhe

2 ideias sobre “Em ano eleitoral e coisa e tal

  1. sergio silvestre

    Estou vendo no grafico que o Beto Richa investiu no Paraná igual o Maranhão,isso quer dizer quase nada.
    Essa busca pelos emprestimos e que a agua bateu no seu queixo e a sanha de se reeleger ,e levar consigo o batalhão de espertalhões comissionados,todos com grande saber de suas funções,como o filho do Belinati que agora foi substituido pela sua mãe,uma expert em poços artezianos e lençóis aquiferos,estão ali contribuindo para a Sanepar baixar as tarifas do pobre usuário.
    Isso é governo?Isso é uma esbornia meus caros,da nojo ver um governo mediocre e ainda é possivel se reeleger.
    Todo patrimonio de um Pais é seu povo,e nosso patrimonio é de uma pobreza só.

  2. zangado

    Essa é uma estatística (há muitas…) que demonstra que a politicagem quanto mais vegeta nos seus cargos e mandatos públicos mais se empenha no ano eleitoral para se perpetuar!!

    É vergonhoso, inclusive, porque mentem o tempo todo, descaradamente, sem constrangimento.

    Por outro lado, a sociedade merece – m e r e c e – porque não reage contra esse estado de improbidade pública, colocando-os no olho da rua – com um simples clic no dia da eleição !

    Com um simples clic !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.