8:06O alambrado da Globo

Do ombudsman 

 

Há algo de estranho no ar, ou como costuma informar este blog, é preciso juntar lé com cré. O “Jornal Nacional” e os demais tele-jornais da Globo estão dedicando um espaço estranho (na sexta mais de 5 minutos e no sábado um pouco menos) ao episódio do rojão que explodiu na cabeça do cinegrafista Santiago Andrade, da concorrente TV Bandeirantes. Em outros temas a Globo também está deixando a superficialidade e criticando o governo (apagão, por exemplo). O disco está virando? Algo há, como diria Leonel Brizola. Qual o alambrado que a poderosa está costeando?

Compartilhe

3 ideias sobre “O alambrado da Globo

  1. Z.

    Como sempre, o alambrado do “capilé”. Vão para onde o vento $opra. Isso é que é triste no jornalismo. E ainda por cima, chamado de jornalismo “profissional” ou jornalismo sério. No meio dos interesses da emissora, ficam os profissionais – de fato – do jornalismo; a maioria gente trabalhadora que quer fazer bem o seu trabalho. Mas também há espaço para profissionais corruptos, que não perdem a boquinha.

  2. sergio silvestre

    A Globozona(grande)gosta de inovar,já enfiou nas cabeças das meninas que elas se beijarem ou ter um relacionamento homossexual e moda.
    Que a relação entre dois homens e ainda podendo ter um filho que será criado por papai-papai,ou mamãe-mamãe e permitido.
    O que a Globozona(grande)quer agora é emplacar o ‘presidente negro”.
    Fazendp isso ela pode se considerar dona do Brasil,acabando de alienar o resto do povo e ai poder emplacar a ditadura da comunicação,onde somente eles vão poder ditar os costumes e o que deveremos fazer no futuro.
    Sem ufanismo de partidos,sem aquela paixão como é para um time de futebol,me respondam,vcs acreditam que o Joaquim Barbosa seria o presidente para acabar com os desmandos,ou pioraria.
    Vou usar aquela maxima surrada da igreja com as portas abertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.