8:20Procurador-geral pede cadeia de 22 anos para chefe do mensalão tucano

Rodrigo Janot, procurador-geral da República, pediu 22 anos de prisão ao deputado federal Eduardo Azeredo por participação no mensalão do PSDB quando ele era governador de Minas Gerais. A acusação é de desvio de dinheiro público para campanha eleitoral. Marcos Valério, que depois se envolveu com o mensalão do PT e foi condenado e preso, era parceiro do tucano na falcatrua. Expressionante!

Compartilhe

3 ideias sobre “Procurador-geral pede cadeia de 22 anos para chefe do mensalão tucano

  1. Zangado

    E a petezada foi no esquema do Valério … Se deu certo pra eles vai dar certo pra nóis !!! No Brasil – obtemperou um filósofo petista após uma dose de 51 – o errado é que dá certo!! Deu tudo errado …

  2. Z.

    Deu errado para o PT e tem que dar errado para os tucanos também. Aliás, o Joaquim Barbosa tava devendo essa. Logo depois da condenação dos mensaleiros petistas disse que ia pegar pesado nos mensaleiros tucanos. Estamos esperando!

  3. Z.

    Tem ainda as inúmeras concessões de canais de comunicação e “brindes” que o FHC distribuiu fartamente ao Congresso para aprovar sua reeleição. Podia entrar nas investigações do mesmo pacote do Supremo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.