17:29André Vargas: “Sinal de resistência”

O deputado André Vargas (PT) falou a respeito do seu gesto polêmico no Congresso Nacional. Ele estava em Cascavel em visita ao Show Rural:

 

 

“Não foi o sinal somente de José Dirceu e Genoíno. Foi usado por Sócrates na chamada Democracia Corintiana, pelo presidente Lula nos movimentos de luta, pelo próprio Nelson Mandela, pelos Panteras Negras e Jesse Owens quando ganhou e fez um protesto contra a discriminação racial.  No nosso entendimento é um sinal de resistência àquilo que Joaquim Barbosa vem fazendo que, independente de entrar no mérito do julgamento do mensalão, que é colegiado, mas em relação à execução das penas, já que ele vem sendo seletivo, pois o delator Roberto Jefferson, réu confesso que teria levado R$ 4 milhões, não está preso, e José Genoíno está, ele que apenas assinou um contrato de empréstimo”.

Compartilhe

3 ideias sobre “André Vargas: “Sinal de resistência”

  1. sergio silvestre

    Está coberto de razão o deputado André Vargas,estão dando muita importancia por uma coisa pifia que eu até acho que o distinto justiceiro seletivo nem percebeu.
    O que está acontecendo e vamos ficar o ano inteiro vendo de camarote,vai ser a briga da aristocracia contra os pobres,o grande capital que aferia juros de % ao ano com o proletariado que hoje aprendeu cobrar pelos seus serviços.
    O rico estava com mão de obra farta ,madames pagavam suas aias com restos de comida,salario era 50 dolares,pobre comia ovo frito ora com arroz ora com feijão.
    Conheço o André,menino pobre que venceu na vida trabalhando duro e deve sim estar indignado não pelo erro dos seus companheiros ~mas por causa desta justiça que só pune quem eles quer.
    A coisa mais podre deste mensalão,o tranqueira,mentor é esse quase cadaver Roberto Jeferson.
    E se for prender por volume de dinheiro que subtraem do povo na forma de todo tipo de delinquencia,uma boa parte do supremo está entre eles.

  2. renato belenko

    Esse Sergio, paga pau de petista, não é crítico ao mensalão, nem a ausencia de investigação das mortes dos prefeitos de Campinas e de Santo André, nem ao enriquecimento absurdo do filho do Lula, nem a acusação de pedofilia do assessor da Gleisi, nem, nem,nem…
    Quantos motivos tem para esse comportamento?

  3. sergio silvestre

    Belenko,me preocupo com minha opinião,com a sua eu só leio e continuo tomando uma caipirinha de vodka que parece com seu nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.