14:24O chute e a cobrança

por Jamur Jr.

 

Assisti hoje, na hora do almoço no Paraná TV Primeira Edição, uma reportagem sobre o andamento (ou paralisação) das obras para a Copa da Fifa. O repórter mostrou a Arena da Baixada com seus problemas e uma série de obras de mobilidade que foram suprimidas do programa original, algumas paradas no acostamento. O jornalista não esclareceu nada sobre as responsabilidades. O povo quer saber por que essas obras foram tiradas do programa ou estão paralisadas. Foi falta de recursos do governo federal, do governo estadual, do governo municipal, ou foi falta de boa gestão no empreendimento? O povo tem direito de saber o que aconteceu, afinal, estão envolvidos milhões de reais que saem do nosso bolso. Aquela história de que obras da Copa (especialmente estádios) seriam feitas por particulares, ora, isso foi um grande chute.

Compartilhe

2 ideias sobre “O chute e a cobrança

  1. Pimpão

    O senhor é jornalista macaco velho e deve saber muito bem a resposta ao seu questionamento.
    É o velho jornalismo feito ¨para as massas¨ aqui na província, o jeitinho ¨ morde e assopra ¨, vc mostra o problema e aponta os culpados de maneira , digamos, por cima; ou quando (raro) aponta(m) o(s) culpado(s), o apresentador lê uma nota de explicação bem chinfrim, pra dizer ¨ alguma coisa ¨, mas nunca assumindo responsabilidade ( o órgão público, geralmente) Nunca mesmo. Tem pouco mais de 100 dias para a copa de mer…digo, do mundo, e agora que estão vendo que as ¨obras¨ tantas vezes divulgadas pela mídia à mando do seus patrocinadores governamentais não saíram do lugar, ainda causam espanto???

    Tomara que o Uruguai ganhe outra vez aqui…

  2. Ricardo lemos

    É porque par a RPC e para a imprensa, o que importa é se a Arena estará pronta ou não. Para este questionamento, buscam-se respostas. Para as demais, se buscar as respostas, o governo e a prefeitura cortam as verbas publicitárias, que é uma fonte inesgotável de $ para as emissoras.
    Concordo com o comentário acima, do Pimpão, até parece que o sr Jamur Jr tem 17 aninhos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.