8:28“Neymar cuspiu no prato que comeu”

Do genial Coutinho, terceiro maior artilheiro da história do Santos (370 gols), bicampeão da Libertadores, bicampeão Mundial, parceiro perfeito de Pelé consagrado pelas maravilhosas tabelinhas, sobre o fato de Neymar ter jogado com a camisa do time por um ano e meio depois de ter recebido dinheiro do Barcelona:

 

– Foi a mesma coisa que cuspir no prato em que comeu. Foi o Santos que o fez, era o Santos quem merecia consideração, e não o lado de lá [Barcelona].

 

– Na final do Mundial de Clubes em que o Santos foi goleado pelo Barcelona por 4 a 0 muita gente fala que ele (Neymar) jogou. Se ele estava em campo, não deu pra perceber.

 

Compartilhe

Uma ideia sobre ““Neymar cuspiu no prato que comeu”

  1. antonio carlos

    Data vênia prezado Coutinho, mas este tempo de jogar por amor à camisa passou há muito tempo atrás. Jogador só pensa naquilo, é, naquilo mesmo, naquilo que você está pensando agora, ou não está? É, é aquilo mesmo, e que atende por um número enorme de nomes. Sacou? Ainda não, então deixa por isto mesmo. Mas como você é do tempo antigo, este aquilo que você pensa que é, pode ter certeza que para o Neymar não é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.