16:42Começou!

Começou! Agora, ao vivo. A ministra Gleisi Hoffmann e o governador Beto Richa, se trombaram hoje num palco em Umuarama, onde participaram de uma cerimônia de entrega de casas. O céu estava limpo e azul, mas sobrou raios através dos alto-falantes. Como se sabe, Gleisi deixa o ministério na segunda-feira e começa, de fato, sua caminhada para a campanha ao governo do Estado. Quem esteve lá diz que ela elevou a temperatura ambiente e o tom de voz, coisa que até agora não tinha feito nos encontros com Richa. Na muvuca entrou a questão dos empréstimos federais não liberados, coisa que o Paraná reclama e dá a entender que os ministros da terra não se esforçaram para isso. Gleisi sempre disse, e vai repetir durante a campanha, que faltaram projetos e que o governo não fez a lição de casa para deixar as contas em dia para liberação. Uma foto publicada no site da Gazeta do Povo mostra o governador disparando veneno pelo olhar na direção da ministra. Em tempo: as casas entregues são uma parceria dos governos federal e estadual. Isso é política!

Compartilhe

7 ideias sobre “Começou!

  1. leandro

    Que o Governo do Paraná não vai bem não vai. Mas o que é que a Ministra Gleisi fez pelo Estado até hoje a não ser campanha para si própria. E vejam agora dizem que não dá nem para criticar a Ministra sob pena de ser punido, seria verdade essa informação….? Ora, ora Ministra agora não é e hora de a senhora atacar o governo, pois quando estava em Brasilia fez o quê?

  2. Luiz Ernesto

    O que esperar de um petista…. educação? caráter ? honestidade? sensibilidade?
    Ainda mais de uma deslumbrada…

  3. Carlos

    Ela é muito fraca. Não tem a mínima condição de ser governadora.
    E outra: todos os serviços públicos que estão sob a chancela do Ministério das Comunicações vão de mal a pior: Correios, Internet, Telefonia e tv a cabo. Será que as empresas serão doadoras de campanha???

  4. sergio silvestre

    Então,fico aqui com meus botões a pensar numa coisa,tenho mulher e dois filhos,administro minha familia com aquilo que ganho,ai começo a ter dificuldades por causa de uma viagem em que condecorei um amigo a consul e sai dando um periplo pelos BALCÃS e nas aguas azuis turquezas da Croacia.
    Ai o pepino se torna mais grosso,minha mulher briga comigo porque acha que eu fui fazer turismo sexual com as belas Russas e ainda levei uma comitiva para segurar o lampião.
    Chego da viagem mais quebrado que arroz de terceira e vou ao banco pedir um emprestimo,o gerente nem olha pra mim pois estou no serasa,e em todo alfabeto arabico,credito jamais.
    Ai vou numa reunião da irmandade pedir socorro,digo que não me dão credito porque a gerenta está fazendo corpo mole e não quer me emprestar o dinheiro.
    Assim o açougueiro,padeiro,e todos que me prestam serviço batem em minha porta e eu continuo culpando a gerenta.
    Vai chegar a hora que ela vai me chamar de “mentiroso’,na frente de uma multidão com razão por causa da minha insistencia em passar para outros a minha incapacidade de gerir minha familia.
    Ai minha mulher de saco cheio me da um pontapé no trazeiro e me manda pros quintos dos infernos.
    Acho que nosso distinto governador está padecendo deste mal,endividou o estado,deixou ser ceprocado e agora tenta minimizar passando a sua irresponsabilidade para terceiros.
    Governador!!!Pegue o boné e saia de fininho,Que governo esquisito e sem iniciativa.
    Para isso precisa colar em pedagios ,casas do governo federal e alguma nova estrada para mostrar que esta fazendo alguma coisa.
    Não dá para elogiar né,tenha a santa paciencia.

  5. Z.

    Tem razão, Luiz Ernesto.
    Caráter, honestidade e sensibilidade são características exclusivas dos tucanos.

  6. juca

    É verdade caráter, honestidade hoje em dia não serve de parâmetro para avaliar ninguém, vejam os mensaleiros, me parece que todos são aliados ou ex aliados do PT. Temos também a Erenice, o Gaiewski.os cara do dinheiro na cueca e outros tantos que não há memória que lembre né Z.

  7. sergio silvestre

    Mas ele não acabou de dizer que honestidade ,sensibilidade são exclusivas dos tucanos,demos e pepistas,inclusive são fiéis a ponto de jamais trair ninguem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.