15:29JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

 

O governo do Paraná abriu crédito de R$ 40 milhões para o término das obras do estádio Joaquim Américo. Com essa grana, não será estranho se até Mario Celso Petraglia for visto ali carregando balde com cimento.

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Delcio

    E eu querendo R$ 15.000,00 quinze mil, do Fomento Pr para abrir uma mini micro pequena empresa, e eles querem 6 meses de movimentação, conta em banco, garantias, etc e tal. É de fica loco !

  2. Ana

    Ué até pouco tempo atrás ele não era secretário de Estado sobre assuntos da COPA????? Ele é que nem o lula, não sabe d nada e não viu nada????

    Site gazeta do povo

    “Governo e prefeitura não estavam na mesa, não estavam participando diretamente das decisões práticas [relativas ao estádio]. Agora vamos estar presentes com uma assessoria técnica”, disse o coordenador geral de assuntos da Copa no governo do estado, Mario Celso Cunha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>