16:18A ministra atropelou o rolezinho

Luiza Bairros, ministra da Igualdade Racial, disse o seguinte sobre os “rolezinhos”, que é a moda da vez:  “As manifestações são pacíficas. Os problemas são derivados da reação de pessoas brancas que frequentam esses lugares e se assustam com a presença dos jovens. Uma parcela da sociedade não quer a presença deles em determinados lugares. A liminar que autorizou os shoppings a barrar clientes consagra a segregação racial  e dá respaldo ao que a PM faz cotidianamente – associar negros ao crime”. Um venenoso da Boca Maldita leu tudo isso, meditou meio segundo e, depois de dizer que estes jovens deveriam fazer um rolezinho com a ministra vindo em sentido contrário, arrematou: “Ela quis colocar o preto no branco e não conseguiu”.

4 ideias sobre “A ministra atropelou o rolezinho

  1. Diogo de Almeida

    Pior saber que tem parcelas da sociedade que acreditam nesses desatinos! Marxismo e sua eterna luta de classes…..PQP….. Fomenta assim o preconceito, fomenta a violência, a invasão dos bens privados, etc……Inconsequente, manipuladora, demagoga e mentirosa, são as palavras mais amenas que da para caracterizar a fala desta sra! Não existe está de que shopping tenha segregação e nem nada…só na cabeça desta moça e dos jovens bocos, idiotas úteis, normalmente mantido pelos paizinhos….e que se fossem pobres, estariam batalhando para ganhar a vida, e não brincando de anarquista….Brasil o pais do futuro, pais de bananas, hipócritas e mentirosos!

  2. antonio carlos

    Esta besta que é ministra fala do racismo quando o assunto é outro, vandalismo+roubo. Como ela não é dona de loja ou quiosque em shopping faz um comentário infeliz como este.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>