10:20Mano a mano

Especulação, por especulação, tem gente que circula na órbita do governo do Estado que torce pela candidatura do senador Roberto Requião. Motivo: o peemedebista sairia muito melhor destroçando a candidatura de Gleisi Hoffmann (nunca é demais lembrar a briga intestina com o marido dela, o ministro Paulo Bernardo) e os ataques ao atual governador, já conhecidos, não fariam tanto estrago. Aí, como ali se tem certeza da ida de Richa ao segundo turno, no mano a mano com Requião o trabalho para permanecer no comando do Estado teoricamente seria mais fácil. Isso é política!

Uma ideia sobre “Mano a mano

  1. Ludmila Caipiroska

    Os ” lua preta ” do Betu, como o nosso amigo administrador estão enganados triplamente. O Bob Requião é bom de disputa e vai entrar pesado na peleia. É bicho bom de briga. Os dois vão de entrar com luvas, feito o pessoal de Curitiba. Grana o Bob deve ter arranjado. Sempre pintou o cascalho pra ele.
    Olha… nessa disputa tenho muita pena do Estado do Paraná. Perde em qualquer das alternativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>