18:28Mil disquetes e uma frustração

Do ombudsman

 

A Gazetona descobriu que a Assembleia Legislativa tem estocados cerca de mil disquetes de computador. Se alguém imaginou, pela manchete do site, que mais uma fonte de informações camufladas foi descoberta, errou. Os disquetes estão no estoque, sem nada gravado neles. Será que a reportagem quer insinuar que todo o arquivo tem de ser preenchido?

3 ideias sobre “Mil disquetes e uma frustração

  1. antonio carlos

    A descoberta desta gazeta é mesmo hilária, será que não existe coisa mais importante para eles descobrirem? O que nos acrescenta sabermos que no almoxarifado da Casa de Ali Babá foram encontrados 1000 disquetes virgens? Com certeza devem estar guardando os ditos disquetes para serem entregues a algum museu de informática ou afim.

  2. Leitor

    O problema é que a armazenagem dos disquetes gera custos de armazenamento e manutenção. Logo, é dinheiro público sendo jogado pelo ralo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>