8:25A FunCap do Petraglia

Do Globo Esporte.com

 

Conselho do Atlético-PR aprova a polêmica FunCAP em reunião

Proposta do presidente Mario Celso Petraglia teve aprovação de 60 conselheiros

 

Os conselheiros do Atlético-PR aprovaram a polêmica FunCAP em reunião realizada na noite desta terça-feira, em um hotel no centro de Curitiba. A Fundação, de direito privado,deve centralizar a administração do clube nas mãos de um grupo pequeno – entre eles, o presidente Mario Celso Petraglia. A ideia, proposta pelo próprio mandatário rubro-negro, teve aprovação de 60 conselheiros – contra 49.

Os conselheiros que eram contrários à proposta pediram um tempo para estudá-la melhor e discuti-la em outra momento. Eles, porém, eram minoria.

Nas redes sociais, os torcedores criticaram a decisão do Conselho Deliberativo. A reportagem do GloboEsporte.com tentou contato com a diretoria do clube, mas não obteve resposta.

Compartilhe

2 ideias sobre “A FunCap do Petraglia

  1. Cidadão

    Todo poder corrompe ! Vamos mudar o nome do Clube para PETRAGLIA FUTBOLL CLUB. Que barbaridade ! Primeira os Fanáticos bandalhos e bandidos contrário a tranquilidade nas arquibancadas, agora, – um déspota vitalício ! Valha-nos Deus!!! é por isso que o Paraná é um estado de merda, na política, nos poderes, na indústria e no futebol

  2. juuca

    Bem, depois de tudo que aconteceu…. O MCP tem mesmo que fazer de tudo para poder ter uma terapia ocupacional…. né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.