5 ideias sobre “O FLAGRA

  1. leandro

    A solenidade de final de ano deve ter deixado muita gente com raiva. Uma porque o Governador e sua esposa Fernanda ao se beijarem deixaram aqueles algozes e invejosos, bem como o pessoal que sempre desejou com maldade a convivência harmoniosa da família, Sob o ponto de vista político, com certeza o deputado Tadeu Veneri ingressará na Assembleia com um pedido de CPI, especialidade do PT, para saber quem está pagando o jantar.. Coisa que seria bom que fosse explicado quanto custam as solenidades do Planalto, não é com vaquinha né.

  2. marcos fernando.

    O Paraná está precisando de um novo Plano Marshall para se reeguer.
    ESTÁ NAIS DESTROÇADO DO QUE A EUROPA NO FINAL DA II GUERRA MUNDIAL.
    Enquanto não vem a salvação…. o sultão apronta uma festa de nababo. Com flores e tudo.
    Ou então quem foi que pagou a festinha ?

  3. EVERALDO

    Boca livre as custas dos contribuintes…nesses tempos de vacas magras, pega mal, muito mal, esses alegres e finos festerês! façam festinhas na reserva dos seus lares ou na privacidade dos seus elegantes clubes e principalmente: paguem com o dinheiro dos seus polpudos rendimentos!

  4. EVERALDO

    também tem que conferir o “ponto” dos seletos convidados para ver quem foi trabalhar e quem ficou curtindo ressaquinha em casa…estatuto do servidor nelles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>