15:18Agora não falta mais nada!

Parem tudo!! O Ministério Público do Paraná anuncia que a torcida organizada Os Fanáticos, protagonista das cenas de selvageria de domingo passado em Joinville, não poderá frequentar os estádios por meio ano. Mas isso só foi possível porque houve um acordo com os diretores da tal torcida. Se informa, então, que estes elementos que fazem parte da organizada não podem frequentar os estádios com adereços, como camisas, bandeiras, faixas ou instrumentos. Esqueceram de informar aqueles bárbaros que vão ao estádio não para ver o jogo e torcer pelo time vão deixar o caráter em casa. O que é isso? Em que planeta estamos? Houve uma reunião e no final os representantes das duas partes apertaram as mãos e sorriram para as câmeras? E se não houvesse concordância dos responsáveis pelo enxovalhamento do nome do Atlético Paranaense, do Estado do Paraná, o que aconteceria? Em meio a tanta barbaridade, essa veio para sacramentar a série de absurdos.

Compartilhe

4 ideias sobre “Agora não falta mais nada!

  1. leandro

    Alguém em sã consciência e com o gozo pleno de suas faculdades mentais acredita que esse acordo vai prevalecer. Alguém acredita que o Julião da Caveira deixará de ir ao jogo se o cara quando vereador em dia de seção no plenário foi flagrado no campo do Malutron.

  2. antonio aldemir

    Tem razão o comentarista. É vergonha para o Ministério Público a fala do seu representante, dizendo que está tudo certo a partir de agora, pois os bandidos não irão mais aos jogos com a camiseta da torcida organizada. Pode somente com a camisa do time. ISSO É SOLUÇÃO? O ilustre procurador, que as essas alturas não acho mais que seja ILUSTRE é o que tem para apresentar? Com todo o conhecimento que o seu cargo, com o belo salário que recebe, apertou a mão dos representantes da bandidagem e deu por encerrado o assunto? Alguns dos piores bandidos estão facilmente identificados, não seria o caso de propor bani-los dos estádios?

  3. Jeremias

    Tentativa de homicídio deixou de ser crime?
    Basta retirar a camiseta do homicida que tudo está normalzinho?
    Ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.