17:45Um tesoureiro e vários problemas

Do analista dos Planaltos:

 

Os ministros  Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Paulo Bernardo (Comunicações) indicaram Gláudio Renato de Lima para assumir a tesouraria do diretório do PT do Paraná, presidido pelo deputado estadual Enio Verri (PT). Gláudio é ponta de lança do grupo político londrinense ligado a Gleisi e seu marido e foi nomeado por ela assessor parlamentar no Senado em 2011. Hoje, presta serviços ao suplente Sérgio Souza. Mas quem é Gláudio de Lima? Trata-se de um ex-vereador de Londrina que foi condenado à prisão por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e concussão juntamente com outros sete colegas em 2012. A sentença de 9 anos e 10 meses é do juiz 3ª Vara Criminal, Katsujo Nakadomari. Antes disso, Gláudio foi denunciado pelo Ministério Público porirregularidades em um pregão eletrônico para compra de equipamentos de informática em 2003. Na época era secretário de Gestão Pública do então prefeito de Londrina Nedson Micheleti (PT).

http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/vereadores/conteudo.phtml?id=1276888

3 ideias sobre “Um tesoureiro e vários problemas

  1. antonio carlos

    É impressionante como a ministra, agora para não apanhar sozinha, acompanhada do maridão, nomeou mais um cara enrolado com a Justiça. O que será que leva a ministra a escolher só gente problemática? Será que o circulo de amizades da ministra só tem gente complicada. Ou ela tem uma quedinha por confusão.

  2. Carlos riscal

    Glaudio é um rapaz de família, teve muita injustiça nos processos promovidos por figuras que preferem os holofotes.
    O futuro dará a ele a oportunidade de se reconciliar com a cidade.
    Quem de fato conhece Glaudio sabe que se trata de uma pessoa correta.
    vá em frente Glaudio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>