15:48Um apoio

Mais uma versão para o resultado do encontro entre Michel Temer e a bancada do PMDB na Assembleia Legislativa do Paraná foi revelada pelo jornal O Globo na coluna Panorama Político. Segundo ali se informa, o vice-presidente “não tentou convencê-los a deixar Beto Richa (PSDB) e apoiar Gleisi Hoffmann (PT), mas garantiu o apoio dos parlamentares à aliança entre Temer e Dilma”. Isso é política!

2 ideias sobre “Um apoio

  1. leandro

    Quando vejo notícias assim, lembro numa das campanhas para Prefeito de Curitiba, onde o apresentador de um dos candidatos dizia ” uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa” PS. O prefeito eleito na época foi o Rafael Valdomiro Greca de Macedo.

  2. poor devil

    E qual foi a decisão da bancada? Foram a favor ou contra a vontade do cara? A favor é claro, assim todos ganham, ficam de bem com o Beto e com a companheira presidanta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>