10:33Condenaram o mais fraco

O primeiro condenado por participação em manifestações de rua é morador de rua. Pegou quase seis anos de cadeia. A alegação é que tinha dois coquetéis molotov. Hummmmmmm. A defesa disse que um vidro tinha pinhosol e no outro água sanitária. O juiz informou na sentença que isso era inverossível e que a perícia constatou a presença de etanol. Morador de rua não tem causa política. Morador de rua não tem casa e provavelmente largou tudo por causa de algum vício. Alcoolismo, por exemplo. Será que as autoridades constituídas não sabem que essa moçada da rua bebe etanol? O mais interessante é que nenhum filhote de classe média ou alta, integrante dessa excrescência rotulada de black bloc teve o mesmo destino do indigente. Expressionante!

 

2 ideias sobre “Condenaram o mais fraco

  1. poor devil

    Mas este “morador de rua” não é aquele carioca que foi três vezes nos últimos dois anos para os Estados Unidos? Eu que não sou morador de rua ainda estou tentando há um tempão juntar dinheiro para voltar para lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>