10:08O casal de ministros, o PTN e o bruxo

 Da coluna de Monica Bergamo, na Folha de S.Paulo

 

 

EM CASA
O PTN (Partido Trabalhista Nacional) deve apoiar a candidatura da ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil) ao governo do Paraná no próximo ano. O partido é presidido por José Masci de Abreu, irmão de Paulo Masci de Abreu, dono do hotel que contratou José Dirceu para trabalhar em Brasília.

EM CASA 2
No mês passado, Gleisi e o marido, Paulo Bernardo, ministro das Comunicações, receberam em casa representantes do partido no Paraná. Além do hotel, Masci tem também uma empresa de comunicação que possui ao menos oito rádios em SP.

CONSTELAÇÃO
Ao divulgar a notícia da visita aos dois ministros, o PTN informou também que acabara de filiar à legenda o bruxo Chik Jeitoso. Entre outras coisas, ele previu graves problemas para Joaquim Barbosa. “O presidente do Supremo Tribunal Federal (…) corre risco de morte já a partir de janeiro de 2013″³, alertou.

Compartilhe

2 ideias sobre “O casal de ministros, o PTN e o bruxo

  1. poor devil

    Se macumba ganhasse campeonato, como dizia um ex-presidente do Bahia, o campeonato baiano terminava empatado. Se o casal ministerial acredita que o apoio do bruxo é tão significativo assim, então perguntem-lhe porque ele nunca conseguiu se candidatar a nada? Porque nenhum destes tantos partidos lhe em que ele já foi filiado lhe deu uma oportunidade para concorrer a qualquer coisa?

  2. Chik Jeitoso

    Comunicado:

    Sou apenas um pré candidato a Deputado Estadual pelo PTN do Paraná que tem como presidente o respeitável José Elizeu Chociai, para minha busca política procurei um partido em crescimento, e com projeto de renovação, as eleições 2014 quem vai decidir é o POVO que foi para as ruas em Junho de 2013. Com o grito Vem Pra Rua.

    Existe bases políticas em todo Paraná, e em 2014 com certeza vão acontecer várias Reuniões para saber qual destino do PTN no Paraná. Dentro dos nomes que já se fala na imprensa temos a Ministra Chefe da casa Civil senhora Gleisi Hoffmann PT, o Senador Roberto Requião PMDB, o atual Governador Beto Richa PSDB, Rosane do PV, Joel Malucelli PSD, Osmar Dias PDT, figuras políticas respeitada pela trajetória excepcional nas suas carreiras.

    Na minha filiação pedi que tivesse algumas liberdades de apoio no cenário em 2014, temos quase 40 partidos, precisamos de representantes na Assembleia Legislativa do Paraná, precisamos de lideranças em todos os Municípios. Vamos conversar com todos os Pré candidatos ao Governo, a Presidência da república como ao Senado, e as dobradinhas com os Deputados Federais sempre valorizando os nossos pré candidatos.

    Referente ao episódio que o José Dirceu está trabalhando num hotel aonde o dono é irmão do presidente do PTN José Masci de Abreu, sr Paulo Masci de Abreu,digo:

    A população carcerária do Brasil é tão grande, que ao invés de um show de horror em cima do preso Zé Dirceu no caso Mensalão, aonde o atual prefeito Gustavo Fruet PDT quando Deputado pediu a prisão até do Lula, vamos pegar como atitude do empresário do hotel Saint Peter é realizar o tal projeto para todos os presos do Brasil, trabalha durante o dia é dorme na Cadeia durante a noite. Se ele pode, os condenados no Brasil em vez de o Governo usar dinheiro público para pagar morosidade, criar monstros presos, fabricar bichos parasitas, os presos pode. Todos se auto patrocinar com trabalhos oferecidos pelas empresas privadas. Com todo rigor da lei é claro. Assim que alcançar a liberdade sai com um bom dinheiro, com profissão, cultura, quem tem filhos 50% já cai na conta dos filhos. Chega do POVO pagar está conta astronômica para os cofres públicos. Está entre linhas do caso Zé Dirceu pode ser a solução para o Brasil. OBS: Se a Judiciário tem que manda no Brasil não precisamos de Presidente.

    Eleições 2014 está ali, o POVO esteve nas ruas, teremos surpresas.

    Bruxo Chik Jeitoso PTN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.