15:14Justiça tira do ar página com ataques à ministra Gleisi no Facebook operado por assessor de Beto Richa

O PT do Paraná informa:

 

A Justiça Eleitoral do Paraná obrigou o Facebook a tirar do ar uma página falsa no Facebook com ataques à ministra Gleisi Hoffmann e ao PT do Paraná. A quebra de sigilo mostrou que o responsável pelos anúncios patrocinados da página era José Gilberto Maciel, assessor de comunicação da Prefeitura de Curitiba na gestão Richa e atualmente jornalista da Agência Estadual de Notícias do Paraná. A informação foi publicada nesta quarta-feira (27) na coluna Painel, da Folha de S. Paulo.
“Digitais 1 A Justiça Eleitoral do Paraná suspendeu um perfil fake no Facebook batizado de “Gleisi não”, com ataques à ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT ao governo do Estado, e determinou a identificação dos responsáveis pela página.
Digitais 2 A quebra de sigilo mostrou que o responsável por bancar links patrocinados no perfil falso era José Gilberto Maciel, jornalista da Agência Estadual de Notícias do Paraná. Gleisi Hoffmann vai processar o responsável e pedir para averiguar se os endereços de IP usados eram do governo Beto Richa (PSDB).”
Compartilhe

2 ideias sobre “Justiça tira do ar página com ataques à ministra Gleisi no Facebook operado por assessor de Beto Richa

  1. antonio carlos

    Que coisa horrível não é mesmo ministra, ser vilmente atacada por um ciberterrorista, com certeza se espelhou naquele ex-empregado do deputado pé vermelho, o cara era especializado em difamar as pessoas. Pimenta nos olhos dos outros é refresco, não é ministra?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.