7:46Grandes assassinatos

Quem desvia verbas da Saúde e merenda escolar, entre outras coisas, é ou não é assassino ?

Compartilhe

2 ideias sobre “Grandes assassinatos

  1. SFU

    José Dirceu: “A pior das injustiças é aquela cometida pela própria Justiça”
    ……….

    No último dia 15 de novembro a coluna publicou a manifestação caolha de Dirceu, aquele de outros nomes, outras caras, aquele cuja mãe de seu filho nem sequer sabia quem era. Aquele, enfim que circulou na clandestinidade, sempre usufruindo, assim como usufrui agora, das regalias do bem viver. Naquele dia, comentei o assunto desta forma:
    “Não, Dirceu! A pior injustiça é roubar o dinheiro do povo, desviar recursos para fins pessoais e partidários, enganar as Instituições, a Democracia e a República. Ao praticar tudo isto, há o engodo em desfavor do povo, aquele que confiou numa retórica de décadas, que apregoava a justiça, a correção, a ideologia contra a corrupção. Agora, Dirceu, todos vocês praticaram a maior das injustiças ao ludibriar a boa fé popular e merecem que a verdadeira JUSTIÇA os condene. Não adianta mais o risinho fácil e irônico contra o processos do MENSALÃO, aquele que vocês sempre ridicularizaram e negaram. Não adianta mais a demonstração de que o crime de vocês, por serem do partido político que domina a cena atual, é de menor importância. Não adiantam mais as fogueiras organizadas por vocês e que tentam queimar a DEMOCRACIA, pois os criminosos estão, finalmente, caracterizados, carimbados como tal, vestidos como devem sê-lo e entre grades. Não importa a forma dessa prisão, mas o registro histórico dará a caracterização vergonhosa que se dá ao criminosos, especialmente aqueles que usurparam o dinheiro público, causando a má qualidade da saúde pública, o descalabro na educação, o crescimento vergonhoso e calamitoso dos índices de violência, porque o petismo não consegue ver a destruição do Estado brasileiro.”
    ________________
    Pois bem! A última frase do meu comentário de então, contém esse pensamento, o que é divulgado acima. Formar quadrilha, subtrair recursos do baú público, significa diminuir o investimento nos cuidados à vida dos cidadãos que pagam impostos, representa a má formação dos jovens que, dizem os especialistas, implica fundamentalmente nas questões de segurança pública, de aumento da criminalidade, de desagregação social pelo dominação do tráfico. Então, desviar verbas, como diz o texto, é assassinato, sim.

  2. Iara Teixeira

    Concordo com o Admin: Quem desvia verbas da Saúde e merenda escolar, entre outras coisas, é assassino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.