16:06Os culpados

por Sergio Brandão

 

O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro, é o retrato da situação do clube no brasileiro. Numa atitude absurda,  agora há pouco, no Globo Esporte, responsabilizou os jogadores pela situação de quase rebaixamento do Coxa. Jogadores que ele e Ximenes chamaram para esta desastrosa temporada.

Compartilhe

4 ideias sobre “Os culpados

  1. leandro

    Não queria mais me manifestar sobre o assunto, pois diversas vezes expressei minha opinião, inclusive hoje em matéria anterior. Mas, depois do que está na nota e de ouvir o a entrevista do Presidente do Coritiba, concordo totalmente com o Sergio Brandão e acrescento mais uma vez a incompetência do pessoal do clube a começar pela presidência e daí se espraiou por todo o clube, isso é consequência da falta de organização e participação do grande conselho que de grande não tem nada, pois só querem aparecer e garanto que hoje estão todos enfiados em casa e escondidos, mas eles são tão culpados quanto os outros pois elegeram o conselho diretor e deixaram o barco correr solto. Bem agora chega de falar dos coxs que eu ganho mais, torcer para a incompetência j´pa é burrice demais e não me encaixo nessa categoria de burros.

  2. juca

    Não é possível que nesta altura do campeonato, o Presidente Vilson de Andrade vem com essa conversa sobre a culpa dos jogadores. Claro que eles são os protagonistas do fracasso, mas a Direção e Comissão Técnica deu aval para todas as contratações. Dia desses eu ouvi o Presidente a formar que o Ximenes teria mais acertadp do que errado, então como é que fica? Fica com o time na segunda divisão, fica com um prejuízo financeiro, fica com um prejuízo moral e os maus jogadores que tem mesmo vão embora e ainda entram com ações trabalhistas contra o clube, como foi o caso do Ariel , aquele Argentino. Só o que falta é ser Presidente de novo o Cirino. Vejam a Coritiba não deixou nenhum legado de jogadores da base, os que entraram estão aí e o único que se aproveita é o Lucas Claro. Do time profissional se podem ser assim chamados, temos o Alex que além de profissional é torcedor do time e mais quem?

  3. Zé Mané

    Arrogância e prepotência têm sido a tônica dos dirigentes de futebol do PR. Por isso, talvez, o PR tenha dois títulos nacionais em mais de 100 anos de existência de clubes de futebol por aqui. A culpa é sempre do presidente e da diretoria, em qualquer clube ou empresa do mundo. Dizia um velho ditado militar que é o soldado não recebe os louros da vitória, mas, também, não sofrem os opróbrios da derrota. Isso só acontece com os generais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.