8:33Sorrisos na foto

O governador Beto Richa se encontra amanhã (12), às 15h, com a presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto, em Brasília. Vai acompanhado de Reinhold Stephanes, secretário Chefe da Casa Civil, e Jozélia Nogueira, secretária da Fazenda. Juntando lé com cré, isso quer dizer que o assunto principal será prático: os empréstimos liberados e, principalmente os não liberados. Ao final, é muito provável que Dilma anuncie a liberação dos R$ 2,5 bilhões ainda retidos na Secretaria do Tesouro Nacional. Gleisi Hoffmann, ministra da Casa Civil, estará ao lado da presidente. E todos sairão sorrindo na foto. Isso é política!

Compartilhe

2 ideias sobre “Sorrisos na foto

  1. Diomar Campos

    Cabe ao Beto Richa ser macho e pedir uma foto sem a Greisy, afinal chefe do executivo ali será ele e a Dilma, Gleisi que faça uma fotinha com Reinold e a Josélia, que possuem o cargo de secretarios, equivalente ao de ministro no plano federal…

  2. Ednei

    Este Diomar é uma peça rara…… Vc tem que conhecer Brasilia e o Brasil para ter uma dimensao o que significa ser Governador do Parana… alem de ter uma fama de pouco trabalho e de irresponsavel….Este Diomar deve ser um daqueles DAS, nomeado para ficar nos Blogs, defendendo o ” Betinho pouco trabalho”….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.