10:06Uma questão de sensibilidade

Quem vive o dia-a-dia da Câmara Municipal diz que a relação dos vereadores com a prefeitura, de fato, não está lá essas coisas, para não dizer coisa pior. Há muitas queixas por parte dos vereadores. Isso porque, é consenso, falta traquejo político na equipe de Fruet. O caso do evento de ontem, onde foi anunciado um pacote de bondade para as pequenas empresas, é um exemplo. No mesmo horário marcado  estava ocorrendo uma sessão extraordinária para debater a situação dos permissionários da rodoferroviária. A conclusão de alguns vereadores é que a equipe da prefeitura é mais técnica, mas sem aquela sensibilidade que faz parte do jogo do entendimenhto. Isso será levado ao prefeito na reunião de sexta. Parece que Fruet já captou a mensagem. Isso é política!

Compartilhe

4 ideias sobre “Uma questão de sensibilidade

  1. juca

    Quando a gente fala que na equipe da Prefeitura tem muito PHD, Mestrado e Doutorado, é verdade, não menosprezando essa turma, mas eles não são do ramo, além de estarem , a maioria vinculados ao PT, pois é uma característica do Partido ter em suas fileiras pessoal de alto coturno universitário, eles não sabem o caminho e ficam teorizando com teses acadêmicas sem saber como fazer com a população e agora com os vereadores. Me admira muito, vereadores da base do Prefeito, como Paulo Salamuni, Presidente da Câmara sempre foi de base popular, ligado ao movimento estudantil e principalmente das cmunidades escoteiras e outros como a própria Professora Josete que se diz liderança de professores, deveriam alertar o Prefeito dos variados comportamentos de seus assessores. Ainda tem o atual Prefeito 3 anos de mandato, porém lembro que o Prefeito anterior tinha tudo para ser eleito e não foi, um dos fatores que influíram foi a falta de tato e de abertura de seus secretários com o funcionalismo, que é na verdade quem movimenta a máquina municipal, querr seja para frente como para trás.

  2. antonio carlos

    Os vereadores foram eleitos ao jeito do Ratinho, mas ele não foi eleito. O que me causa estranheza é o relacionamento do Guga com a casa, porque ele até foi vereador, e não consegue se relacionar com os vereadores. Isto de dizer que o pessoal da prefeitura é técnico demais não cola, ou é falta de educação deste povo, ou não sabem ser relacionar com os políticos.

  3. Tanso

    “…sem aquela sensibilidade que faz parte do jogo do entendimento…” qua qua qua. Quer apostar que tudo se resume à falta de agilidade no atendimento dos pedidos dos vereadores por licenças, autorizações e outras coisitas mais que estão acostumados a fazer, com aquela cara de cachorro satisfeito, pires na mão e comissão no bolso???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.