7:33O coronel que não perdeu a cabeça

O coronel Reynaldo Simões Rossi, da Polícia Militar de São Paulo, é um herói. Ontem, em mais uma manifestação da capital paulista, foi cercado e espancado por um grupo de dez mascarados do tal “blac bloc”. Quebrou uma clavícula ao ser atingido por uma chapa de ferro. Em nenhum momento sacou a arma que carregava. Ao contrário – os marginais a roubaram. Ao ser socorrido, pediu a um subordinado: “Segura a tropa, não deixa a tropa perder a cabeça”. Foi atendido. Mas… até quando a tropa não vai perder a cabeça?

Compartilhe

4 ideias sobre “O coronel que não perdeu a cabeça

  1. leandro

    Não não pode. O que precisa é deixar que a policia baixe mesmo o sarrafo nessa turma de baderneiros que de manifestantes não tem nada. São todos paus mandados para criar uma situação. Já repararam que só nos estrados onde há uma manifestação clara de governos de oposição, ficando só o Rio de Janeiro de fora dessa impressão. Dá para perceber claramente que a coisa é orquestrada e aí vem os oportunistas. Então a policia tem mesmo que descer o pau.

  2. Pimpao

    O coronel agiu como um militar instruido na estrategia e na tatica, verdadeiro profissional. Pois apesar de ser agredido covardemente,manteve a lucidez de um lider de uma tropa, esta sim, despreparada, ignorante e mal aparelhada para lidar com uma situacao de conflito desta natureza. O problema eh que o LEGISLATIVO CORRUPTO E O JUDICIARIO IMCOMPETENTE eh que sao os verdadeiros responsaveis pela ANARQUIA E O VANDALISMO que se ve nessas manifestacoes.
    PAÍS DE OTARIOS E CANALHAS, SEMPRE.

  3. JR

    O Coronel Se atirasse em alguém, iria aparecer o M..Publico e outros de direitos humanos para massacrar o Coronel, por isso o país está uma baderna, onde os bandidos estão dominando, e a policia esta recolhida, de mãos atadas, não pode fazer nada pois é massacrada. Vejam o seu dia a dia, a violência esta tomando conta e os nossos legisladores não fazem nada, mas vai chegar um dia onde a violência ira atingir Políticos Promotores e Juízes, quem sabe ai alguém acorde e veja que alguma coisa precisa ser feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.