10:54Três mil de milhão

A revista Veja desta semana, em matéria sobre o comércio milionário no país, mostra o empresário Salomão Soifer e seu shopping Pátio Batel como exemplo de reduto dos compradores endinheirados. A reportagem revela que hoje Curitiba é a terceira cidade com mais ricos do país, logo abaixo de São Paulo e  Rio de Janeiro. Informa que há 3.100 curitibanos com 1 milhão de dólares prontos para torrar nas Louis Vuitton e Tiffany da vida. E que Curitiba é o terceiro mercado da BMW. Agora falta saber o que esse povo deixou de ir fazer compras na Europa e Estados Unidos e, também, sobre o que acha da qualidade do transporte coletivo da cidade.
Compartilhe

2 ideias sobre “Três mil de milhão

  1. ÊITA!!!

    Poiszé: de que adianta tanta bufunfa se o gosto e a cultura continuam bregas e chumbregas? Como diz a GI (insôonia): sai da COHAB mas a COHAB não sai deles…rsrsrsrs

  2. Kiko

    Como um cidade(Curitiba) capital política e administrativa do Paraná, onde a maioria da sua população é de funcionários públicos efetivos e comissionados pode ter essa quantidade de milionários? Tirante os empreendedores donos de grandes complexos industriais que são uns 100, de onde vêm esse um milhão de dólares dos demais? Algo há!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.