19:09Polícia prende advogado e filho de Gaievski

O advogado Fernandes Borges e André Gaievski, filho de Eduardo Gaiesvki, ex-assessor da Casa Civil da Presidência da República, foram presos hoje à tarde em Realeza pela Polícia Civil do Paraná. Eles foram detidos em em flagrante dentro de um carro onde estavam com duas testemunhas do caso Gaievski. As testemunhas tinha R$ 1 mil cada uma. Segundo se informa, eles estariam indo para o cartório alterar depoimentos já dados no inquérito que apura denúncias de estupro contra o ex-assessor de da ministra Gleisi Hoffmann. Borges era secretário de administração de Realeza e amigo pessoal de Gaievski. Agora, depois de defender o acusado, virou companheiro de cela.

Compartilhe

5 ideias sobre “Polícia prende advogado e filho de Gaievski

  1. antonio carlos

    O pedófilo de Realeza a cada dia que passa se complica cada vez mais. E prova que educou muito mal os filhos. E a OAB vai faze o que com o advogado do pedófilo, o cara estava agindo contra a lei. Merece punição, ou a coisa fica por isto mesmo?

  2. Maringas

    ZB

    Por gentileza corrija a informação no final da nota.
    Onde se lê:
    “Borges era secretário de administração de Realeza e amigo pessoal de Gaievski. Agora é advogado de defesa do acusado.”
    Leia-se:
    “Borges era secretário de administração de Realeza e amigo pessoal de Gaievski. Agora é companheiro de cela do acusado.”

    Grato

  3. lenadro

    Será quje o Deputado Welter vai ficar indignado também disso. Eis aí um padrão dos amiguinhos e da “cumpanheirada”. Comprando testemunhas. Ora ora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.