11:34PT repudia ação do Sindicato dos Médicos

Recebemos a seguinte “Nota de Repúdio”  assinada pelo deputado Enio Verri, presidente do PT do Paraná, contra a ação judicial impetrada pelo Sindicatos dos Médicos do Estado do Paraná contra o blogueiro Milton Alves:

 

O deputado Enio Verri, presidente do Partido dos Trabalhadores do Paraná, vem a público manifestar seu repúdio contra a censura que o Sindicato dos Médicos do Estado do Paraná (Simepar) tenta impor sobre o blogueiro Milton Alves. A tentativa do Simepar de silenciar, por vias judiciais, a opinião do blogueiro é inaceitável e lesa gravemente os princípios constitucionais da liberdade de expressão e de imprensa.

O posicionamento do Simepar a respeito do programa “Mais Médicos”, que conta com amplo apoio popular, representa a opinião de uma minoria corporativista e despreocupada com a saúde pública do Brasil. Verri manifesta total apoio ao blogueiro Milton Alves e espera que ele mantenha seu posicionamento crítico. A luta pela liberdade de expressão é de todos.


Compartilhe

2 ideias sobre “PT repudia ação do Sindicato dos Médicos

  1. leandro

    O PT na maioria das vezes faz declarações sem o mínimo de sentido, e assim usa e abusa daquela máxima ” ,,,pimenta no,,, olhos dos outros é refresco”. Veja bem, repudiar a ação do Sindicato dos Médicos, Quando convém aos seus interesses políticos partidários o PT apóia qualquer manifestação, quando não interessa , repudia. O PT como partido governista deveria repudiar também o sindicato dos bancários que nas suas manifestações , por mais justas que sejam, atinge especificamente a população e não os banqueiros, mas com o sindicato dos bancários é forte aí o PT vai a reboque dos seus interesses. É um grupo que se denomina de partido com um verdadeiro paradoxo na sua trajetória já de muito tempo deturpada pelos interesse políticos, financeiros e o poder. Dizem que o poder embriaga, na gestão passada embriagava literalmente muito mais do que agora.

  2. Renato Glotter

    O Verri não perde nenhuma oportunidade de aparecer. mesmo que na maioria das vezes seja fazendo papel ridículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.