15:12Dilma vem aí!

Da assessoria de imprensa do deputado Elton Welter

 

Dilma vem ao Paraná e entrega máquinas a municípios do Oeste

 

Dentro do orçamento no Programa de Aceleramento do Crescimento (PAC 2), a presidenta d Dilma Rousseff estará em Campo Mourão, no Centro-oeste do estado, na próxima sexta-feira (4), por volta das 11 horas,  para entregar  103 motoniveladoras, 44 retroescavadeiras e 32 caminhões caçamba para municípios do Oeste e demais regiões do estado. Serão entregues 179 equipamentos do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA).

Dilma vai estar acompanhada da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, do deputado federal e vice-presidente da Câmara, André Vargas (PT), Zeca Dirceu (PT) e do deputado estadual Elton Welter (PT).  Das 154 cidades contempladas, 34 selecionadas tiveram os pedidos acompanhados pelo gabinete do deputado Welter (PT).  O programa tem por intuito favorecer municípios com menos de 50 mil habitantes.

Dentro da programação, a presidente também vai assinar as ordens de serviço da BR-158 (de Campo Mourão a Palmital) e de um trecho da BR-487, a ‘Estrada Boiadeira’ – que liga Tuneiras do Oeste a Cruzeiro do Oeste. Dilma também inaugura um segundo trecho da BR-487, que liga o município de Tuneiras do Oeste a Campo Mourão.

“Tenho certeza que a entrega desses equipamentos serão de grande valia aos municípios selecionados e principalmente para o desenvolvimento agrário desses municípios. A presidenta sempre teve a agricultura como uma das suas prioridades de gestão”, comentou Welter (PT).  A última visita da presidenta à região foi em fevereiro deste ano, quando Dilma visitou o Show Rural, em Cascavel.

Pedidos contemplados

Os municípios selecionados que tiveram o acompanhamento do deputado Elton Welter são: Brasilândia do Sul , Campo Bonito, Campina da Lagoa, Candói, Cantagalo, Catanduvas, Diamante do Sul, Farol, Guariançu, Goioerê,  Ibema, Itaguajé, Ivaté, Janiópolis, Juranda, Laranjeiras do Sul, Lindoeste, Nova Laranjeiras, Quedas do Iguaçu, Rio Bonito do Iguaçu, Santa Tereza do Oeste, São Jorge d’Oeste, São Miguel do Iguaçu, Nova Olímpia, Nova Cantu, Quarto Centenário, Rancho Alegre d’Oeste,Três Barras do Paraná, Vera Cruz do Oeste e Virmond e Ubiratã.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Dilma vem aí!

  1. ivan

    . A Presidanta compra máquinas porque tá em campanha.

    . Aki, sempre acompanhada de ‘geisel’ cand à governadora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.