12:44Onde estava o TC?

A auditoria do Tribunal de Contas que será divulgada logo mais, confirmando uma série de irregularidades que vão da licitação do transporte coletivo à formação de cartel das empresas, além de questionar o preço das passagens, a fórmula do cálculo e própria natureza jurídica da Urbs, que tem décadas de existência, levanta uma única e grande pergunta sobre tudo isso que esta aí: onde estava o TC até agora ?

Compartilhe

4 ideias sobre “Onde estava o TC?

  1. juca

    Estranho tudo isso e o relatório. Não sei se estaria enganado pois, uns dias atrás foi publicada uma resposta de ex Diretores da URBS que entre seus conteúdo há afirmações que teriam enviado o edital ou o processo de licitação, ao Tribunal de Contas, ao Ministério Público, ao Tribunal de Justiça , este por ocasião de uma ação popular sobre o assunto e a proponente da ação teria sido condenada por procrastinar a licitação. Bem penso que tenha sido isso o conteúdo da resposta a esse mesmo blog. Se ´~e verdadeira essa afirmativa, então não dá para entender mais nada, se é mesmo verdadeira então porque esses órgãos não bloquearam já naquela oportunidade a licitação, seria então conveniente alguns esclarecimentos.

  2. O OMELETE DE BACUCU

    onde estava o TC até agora ? No mesmo lugar que quando o Álvaro Dias – então governador – naufragou o BADEP ficando o ativo para o erário estadual e o passivo no Caixa Único(CU) do Banestado/ no mesmo lugar quando dos Jogos da Natureza; no mesmo lugar quando da privatização da SANEPAR – no mesmo lugar duas vezes -; no mesmo lugar quando da quase privatização da COPEL; do BANESTADO; das RODOVIAS estaduais; dos DIÀRIOS SECRETOS da Alep; do PRÈDIO superfaturado do TJ Paraná…

    E VIVA O ESTADO DE CURITIBA, CAPITAL PARANÁ!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.