9:29Alarme

Do Goela de Ouro

 

Ontem, no Centro Cívico, o alarme do assédio sexual tocou de forma estridente. Não se sabe ainda se a encrenca vai virar Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. O problema para o assediante é que a assediada é filha de um casca grossa que trabalha em um dos prédios dos três poderes da praça Nossa Senhora de Salete.

Compartilhe

4 ideias sobre “Alarme

  1. leandro

    Que coisa não dá para acreditar nessa postura, não é possível que esse fato esteja acontecendo num local como esse!!!!!! Não passa pela cabeça de ninguém que ocorra fatos como esse no Centro Cívico. Por isso é muito difícil saber em qual dos prédios né!!!

  2. antonio carlos

    Meu Deus que coisa mais horrorosa. Pelo jeito está faltando mulher na praça. Um assediou a estagiária na rádio. Se ferrou. Outro é pedófilo enquanto se passa por assessor da ministra. E agora a coisa se repete lá pelos lados do Centro Cívico? Mulher na city não falta, o que falta é vergonha ba cara destes assediadores que, parecem não contar com uma mulher em casa.

  3. Estanislau - O Livre Pensador na Terra dos Debochados

    Antonio Carlos o que esperar de um adolescente da terceira idade que compra uma Harley de trocentas cilindradas, anda pela cidade com o escapamento aberto, quando o guarda vai multar ele dá um carteirada, enche a caveira de wiske o guarda o barra ele dá outra carteirada, essa é a impunidade dos cuecas de seda em crise da meia idade, assédio sexual para eles é coisa de machão de cozinha com impunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.