11:28Palmas para ele!

Do enviado especial

 

No fórum de secretários de Estado do Trabalho que acontece no hotel Bourbon,  o ministro Manoel Dias disse vai passar o ministério a limpo depois da operação da Polícia Federal que está em todos os jornais do Pais. Foi um momento meio constrangedor, mas a vice-prefeita de Curitiba e secretária municipal do Trabalho Mirian Gonçalves (PT) não pensou duas vezes para puxar as palmas.

Compartilhe

2 ideias sobre “Palmas para ele!

  1. Parreiras Rodrigues

    Na campanha, o P erda T otal elencava 45 chunchos, sacanagems, falcatruas, roubas, safadagens, corrupções praticadas durante os 8 anos do tucanato. 45 é o número da legenda do PSDB.
    A Oposição está preparando relação de 130 dos mesmos ítens cometidos pelo lulodilmismo. Seria 13, o número legenda, mas estão multiplicando por 10 e, segundo consta, mesmo assim vai sobrar.
    Dona Dilma subiu no conceito público quando fez a famosa faxina. Agora, desfaxinou tudo, o lixo, o resto, a sobra, a sujeira voltou pro meio da sala. Conta-se nos dedos os órgãos ou ministérios que não tenham ou não sejam palco de gatunagens.
    Nunca, mas nunca mesmo, NA HISTÓRIA DESSE PAÍS, SE ROUBOU TANTO, TÃO DESCARADA E TÃO IMPUNEMENTE!

  2. Parreiras Rodrigues

    Só prá constar: O rolo do ex-presidente Lula com dona Rose Noronha que lhe prestava “assessoria” em viagens turísticas internacionais – quase todas infrutíferas, por si só já seria motivo para fortes ações por parte da Justiça.
    Que nada!
    Uma penca dos mais badalados escritórios de advocacia lá de São Paulo, a postos prá defender a “globe-trotter” e, pasmem os senhores – graciosamente.
    Se ai não tiver, não tem em lupanar nenhum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.