15:17Fragilidade

Do ombudsman

 

A manchete do caderno de esportes da edição de hoje da Gazetona é um achado. Para noticiar a derrota do Coritiba por 3 a 0 para o Atlético Mineiro, colocaram lá no alto da página, em letras gigantes um “Fragilidade alarmante”. Mais criativo, talvez, seria berrar que o time sofreu um “Embargo Infringente”.

Compartilhe

7 ideias sobre “Fragilidade

  1. Bernardo

    Do jeito que está o melhor é “desaposentar” o Tcheco do banco de reservas (onde atua como assistente do “J”ênio Marquinhos Santos ) para ver se consegue dar um padrão de jogo quando o “dono” do time e da bola Alex não está em campo!

  2. juca

    Tudo isso que está acontecendo é o resultado de várias coisas. O planejamento mal feito e mal executado. A preparação física inadequada. A avaliação fisiológica falha. A infantilidade do treinador que continua afirmando que o time está jogando dentro do planejado ( a derrota? Não ter um elenco de jogadores em condições de disputar um campeonato brasileiro. Departamento médico com funções e resultados inexpressíveis e sem resultados efetivos. Teimosia do Presidente em não contratar , manter o Ximenes , manter o acordo com a LA Sport ( venda de jogadores), manter o técnico.
    AQ promessa foi de um time que disputaria algo mais, será esse algo mais não ser rebaixado mais uma vez? De tudo um única afirmativa do técnico é verdadeira ” estamos ainda entre os oito primeiros” Sim, mas lembremos que os outros não ganharam se isso tivesse acontecido já estaria o Coritiba na zona do rebaixamento.

  3. juca

    De novo eu. Mas não é possível aguentar tanta enganação, vi agora num jornal, que além de três suspensos, Lincol, Escudero e Willian, tem mais um com dores musculares o novato Vitor Junior. E# o técnico continua afirmando que com os reforços que sairão do D M a coisa vai,… vai para a segundona, sai um do DM, entram quatro, seu Vilson, pare com isso, a coisa aí tá ruim, será por ventura salários atrasados? Se não for isso, é boicoto com o treinador ou os jogadores não são de nada além de sacanas e não tem o mínimo de profissionalismo. Tem outra alternativa a turma está bichada mesmo, mas poderiam ter vergonha ;

  4. Glauber Rock

    É o salário atrasado.Estúpidos!!!!!!!!!

    O mês têm trinta dias e não noventa dias. Vão ver se no rival o dim…dim…está atrasado e, se o bicho não é pago em dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.