8:45Mídia Coxa

Do ombudsman

 

Depois da Imprensa Canalha, do Partido da Imprensa Golpista, da Velha Mídia e da Mídia Ninja, surgiu agora a Mídia Coxa que anuncia que o time do Clube Atlético Paranaense caiu duas posições ao empatar ontem com o Vasco da Gama em 0 a 0 na partida disputa no Rio de Janeiro. Só esqueceram que o time está há doze jogos sem perder.

Compartilhe

7 ideias sobre “Mídia Coxa

  1. juca

    Os Coxas não precisam arrumar somente o time dentro de campo, devem ajeitar também dois outros setores o da preparação física e fisiologismo , bem como do departamento médico. A turma parece que está pisando na bola sem entrar em campo. A propósito do assunto, parece que o planejamento doi Atlético está dando certo, pois agora que os jogadores DESCANSADOS da pré temporada mais longa da história.

  2. Ricardo

    Elas não conseguem ficar sem falar da refência, o FURACÃO, melhor time, maior torcida, melhor ct, estádio mais moderno e melhor da copa (elas tb tiveram verba pública, loteria bancou o 1º anel do esgoto pereira), não conseguem viver sem o ATLÉTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Kowalski

    Sou Coxa, mas a gente não pode se iludir, nem querer tapar o sol com a peneira. O time do CAP e o do Cruzeiro são os dois melhores no momento. O jogo de ontem, contra o Vasco, faz parte da vida. No momento o time do Atlético é tão bom que, antes de começar o jogo, já está ganhando de 1 x 0…

  4. leandro

    Pô Ricardo ninguém está falando contra o Atletico. Acho que vc deve fazer um tratamento psicológico para tirar a mania de perseguição e também chegando em casa buzine antes para dar um aviso, pois vc corre o risco de surpresas e faz alguém correr.

  5. Michel

    O negro/preto que aparece na camisa dos coxas deixando o branco, olhando essa camisa nova eu me pergunto: até o negro/preto vão querer pegar da gente? Não era alvi-verde? eo Atletico não é rubro-negro? Contando a meias, o calção e as faixas enormes o branco sumiu da camisa dos caras…vá entender…

  6. poor devil

    Sou coxa mas não sou trouxa, só vou dar ótimas risadas da desgraça Treticana quando o time engatar a sua série de fracassos. Até lavou ficar mudo, bem mudo, já chega ter que aguentar a zoação diária da patroa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.