8:59Caiu!

No final de semana caiu o andar de cima da Paranaprevidência. Na presidência sai Jorge de Bem e entra Suely Hass, que estava na Secretaria de Administração. Na diretoria financeira João Luis Marcon foi substituído por Antonio Carlos Araújo. As mudanças serão publicadas no Diário Oficial. O motivo das mudanças? No andar de cima do Palácio Iguaçu informa-se que elas aconteceram para que o time jogue mais afinado com a secretária da Administração Dinorah Botto Portugal Nogara. Nos bastidores o zum-zum é que a mudança tem a ver com o estilo ortodoxo que o comando tinha ao fazer as aplicações.

Compartilhe

4 ideias sobre “Caiu!

  1. Leonidas Franco

    Ortodoxo significa Sério e Conservador como deve ser na área previdenciária.
    Parabéns para quem sai.

  2. angela v c passos

    Agora vai com a secretaria que não pagou os empreiteiros e fornecedores na gestão do Taniguchi, com a Suely que aprovou o shopping Patio Batel com uns 10.000m² mais, e o Araujo que era o diretor financeiro da URBS e não percebeu que o recolhimento do ISS DAS EMPRESAS DE ONIBUS ESTAVAM ABAIXO DO CORRETO. AGORA A COISA VAI, VAI PARA O BURACO.

  3. antonio carlos

    Só mesmo em uma província de Pindorama é que tais pudessem acontecer, um fundo de pensão estatal administrado de forma tão pouco profissional. Ou direi, ortodoxa. E aonde foram se esconder os atuários do fundo? Ou o fundo não conta com nenhum deles? Entendo o desespero e a preocupação do beneficiários do fundo, mas o pior não para por aí, como o fundo é estatal, as contas vão acabar caindo no colo do povo que, sem o saber, estarão pagando pela incúria dos governadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.