15:14Vai encarar?

Barack Obama vai explicar diretamente para Dilma Rousseff a questão da espionagem americana no Brasil. Será num enrolation que, traduzindo para o brasileiro vai significar mais ou menos isso: “Sempre fizemos e vamos continuar. E daí? Vai encarar?”

Compartilhe

6 ideias sobre “Vai encarar?

  1. O Guardião do Bondinho da XV

    Quando um país tornar-se soberano, aonde Ministro de Exterior não tira o sapato em aeroporto americano como acontecia no governo de FHC, e que antes eles não precisavam gastar fortuna em espionagem de autoridades brasileiras era só tefefonar para o subserviente FHC.

    Essa espionagem nada mais é que: É o pré-sal estúpido!!!!

    Essa é para quem vasculha a internet, os rebeldes(sic) mercenários pagos pelo ocidente e pela casa de Saud, só entraram em ação e jogaram gás Sarin nas crianças Sirias logo após o ocidente através de espionagem tiveram a certeza que a Síria descobriu um província mineral de petróleo quase do tamanho do nosso pré-sal.

    Esse apoio da população Síria ao seu ditador não sai na imprensa ocidental.

    http://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=sirios+protestanto+quanto+ao+ataque+americano&source=images&cd=&cad=rja&docid=d577qcH6y8SHCM&tbnid=gtRorY-ZFylzyM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fwww.marchaverde.com.br%2F2011_10_01_archive.html&ei=iNEoUtWAOajc4APW6IGoAQ&bvm=bv.51773540,d.cWc&psig=AFQjCNHq4-ArmegKAtLuPcRlpqvHSrAaTA&ust=1378492973945981

    E.t não apoio nenhuma ditadura, mas é sacanagem o que já fizeram com o Irã no passado, Iraque e agora com a Síria.

  2. moizes braz

    GUARDIAO DO BONDINHO, na época em que os fatos aconteceram ( narrados por voce ) era uma epoca em que o mundo estava com medo do terrorismo, e voce fez questão de lembrar que FHC, era subserviente.
    Mas e porque voce não comenta, quando o chefe da droga da Bolivia, que tambem tem titulo de presidente mandou revistar o avião do Ministro das Relações Exteriores.
    Melhor ser subserviente de uma povo desenvolvido, do que ser “mandado e usado ” pelo barão da drgo
    que se chama EVO COCACOLEIRO MORALES.

  3. Pedro o Malcriado

    FRASE DO DIA…

    “No governo tucano, O FHC até falava em inglês para facilitar a espionagem. ”
    — Maurício

  4. Pedro o Malcriado

    Aos subservientes que frequentam esse espaço midiota…….esse cara abaixo disse tudo. Fuuuuiiiiiiiiiii!!!!!

    Rodolfo Lobo
    Dilma deveria dar uma resposta clara aos EUA: Não somos subservientes! Pelos “sinais” que ela está emitindo, talvez ela não vá para Uóchintom. Os EUA nunca vão permitir nosso desenvolvimento soberano. Não permitem em nenhum país do mundo, a não ser aqueles que podem dizer não (possuem armas atômicas). Dilma não deve acreditar em Obama, pois eles fazem o que o ex-secretário de Estado Henry Kissinger já declarou um dia: “o ilegal fazemos de forma imediata, o inconstitucional demora um pouco mais”. Mas, no final das contas foi bom tudo isso que aconteceu pois o governo parecia propenso a escolher a os americanos para fornecer caças para a Aeronáutica. Agora, se escolher o caça da Boeing será uma piada… Eles já provaram que não são confiáveis. Então, uma boa medida para retaliar os americanos seria escolher o Rafalle da França. Seria bom termos sistemas de defesa antiaéreos da Rússia. Além disso, que se coloque logo no espaço satélites próprios, pois não podemos ficar na mão de estrangeiros. Abra o olho Dilma, eles querem nosso Pré-sal!
    Vejam como os americanos estão financiando as revoltas mundo afora no link abaixo. Os brasileiros precisam acordar para a possibilidade de sermos vítimas de uma revolução “delivery”, planejada por consultores estrangeiros interessados em desestabilizar o país.

    http://www.youtube.com/watch?v=fVq82tW6LdU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.