11:13Azul na Ilha

Pela causa:

 

Agosto Azul na Ilha do Mel

No dia 31 de agosto pranchas de Stand Up Paddle invadem a Ilha do Mel para promover ações visando a prevenção da saúde do homem

Neste sábado dia 31 de agosto, a Praia de Encantadas, na Ilha do Mel, recebe o encerramento da Campanha Agosto Azul com remadores do Stand Up Paddle, esporte que virou a sensação do momento no Brasil e mundo.

O objetivo é gerar mais qualidade de vida aproveitando o esporte como ferramenta para a conscientização do câncer de próstata. Além do SUP serão realizadas ações de prevenção com o Instituto Humsol e aulas de alongamento compondo o cronograma final do Agosto Azul. 

A ação na Ilha do Mel será promovida pelo Fim da Trilha  Pousada & Gastronomia, em parceria com o surfista profissional e recordista mundial de surf na Pororoca, Serginho Laus, e com o Instituto HUMSOL de prevenção ao câncer.Laus irá realizar, juntamente com outros surfistas e simpatizantes da modalidade as remadas solidárias SUP Agosto Azul.

A presidente do Instituto HUMSOL, Tania Mary Gomez, irá realizar uma palestra sobre prevenção do câncer. O Fim da Trilha Pousada & Gastronomia  junto à Rede Empresarial da Ilha do Mel, Associação dos Moradores de Encantadas, Associação do Comércio e Prefeitura Municipal de Paranaguá estarão realizando a divulgação do Agosto Azul aos moradores e turistas.

AGOSTO AZUL é o nome dado a campanha para o mês dedicado à saúde do homem, onde o Poder Público, a iniciativa privada e o terceiro setor realizam campanhas de esclarecimento, exames e prevenção do câncer da próstata.

As ações do Agosto Azul na Ilha do Mel são abertas ao público, basta aos interessados levarem sua prancha, seu remo e vontade de compartilhar experiências.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Azul na Ilha

  1. poor devil

    Meu Deus do céu, este mundo está perdido, porque nos meus tempos de cabelo preto a gente não ia para a Ilha do Mel a última coisa que pensava era com a próstata. Pensava em um monte de outras coisas. O encanto e a magia da Ilha se foram. Agora só estão faltando um shopping center e as inevitáveis cadeias de fast food para fechar o ciclo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.