21:26CNJ implode aprovação das custas judiciais

Os deputados estaduais do Paraná se reuniram em sessão extraordinária para votar o projeto do Executivo e do Judiciário para repasse de 30% das custas judiciais ao Caixa Único do Governo do Estado. Aprovaram por 36 votos a 4. Logo depois chegou a informação de que o Conselho Nacional de Justiça aceitou pedido de liminar impetrado pela Ordem dos Advogados do Brasil, seção Paraná, que, na prática, implodiu no nascimento aquilo que tinha acabado de ser aprovado.

Compartilhe

5 ideias sobre “CNJ implode aprovação das custas judiciais

  1. leandro

    Claro que o CNJ iria discordar do caso. Isso é fato. Agora não dá mais para voltar de “ré” na nomeação do Conselheiro né!!!

  2. JR

    Ainda existe um esperança de termos pessoas que pensam no bem das pessoas, parabéns ao CNJ, politicos tudo farinha do mesmo saco, votar pra que ???

  3. zepequeno

    ainda há uma ação popular em curso…quem sabe alguém não dá provimento a um recurso e acaba com a festinha do novo Consa…

  4. Esperto

    Zé Beto, vc que apoiou o Fabio Camargo (junto com a sua esposa e equipe), está deixando isso mto claro ao não publicar meu comentário de ontem, não é mesmo???

  5. admin Autor do post

    hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.