10:38Nos tubos

O prefeito Gustavo Fruet foi flagrado no início da madrugada gelada de hoje visitando cobradores que trabalham em estações-tubo. Ao saber que eles são proibidos pelas empresas de levar cobertores, providenciou rapidinho a proteção através da Fundação de Ação Social.

Compartilhe

5 ideias sobre “Nos tubos

  1. Lukas

    Flagrado não é bem o termo. Ele fez auto-propaganda da visita no facebook. Quem faz não precisa que mostrar que faz, a não ser quando nada faz, aí faz auto-afirmação.

  2. leandro

    O Prefeito Gustavo tem perfil para atitudes como essa. Creio que foi pela sua personalidade em assim fazer. Mas deixo uma questão, será que toda sua equipe está com o mesmo perfil, aqueles que são os aparelhados dos partidos políticos, que tem graduação, pós graduação, doutorado e mestrado. Acho que essa turma estava mesmo debaixo das cobertas, como já aconteceu na semana passada com o secretário da saúde que nem deu uma explicação convincente sobre a fatalidade do cidadão que morreu na unidade de saúde do Pinheirinho.

  3. Wagner

    Votei no Gustavo mas até agora não vi nenhuma mudança significativa na administração da cidade. Se continuar desse jeito vai ser a seu primeiro e último mandato como prefeito.

  4. poor devil

    Se foi ou não demagogia do Guga não importa, o que importa é o fato de que os cobradores pararam de morrer de frio dentro destas estações . Quem projetou as estações não deve ser de Curitiba. Ou nunca pôs os pés nelas em dia de frio.

  5. Diomar Campos

    Má que coisa, demorou esse tempo todo para descobrir?
    Essa é uma reivindicacao antiga dos trabalhadores dos tubos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.