10:56Mudez 1

O novo delegado geral da Polícia Civil avisou que não abre a boca enquanto não esquadrinha toda a situação da corporação. Não fala em mudanças, nada. E treinado para isso, ele é. Quando o Grupo Tigre entrava em ação para desvendar sequestros e solucioná-los, os policiais não falavam nem com a família – e o silêncio às vezes durava 15, 20 dias.

Compartilhe

2 ideias sobre “Mudez 1

  1. Rsphael Junqueira

    Menos, muito menos, gente….!
    O cara é bom, mas não endeusem tanto o TIGRE. Isso não fazer bem a eles….
    Qto ao novo DG: ele é honesto e isto na Polícia Civil já é um grande progresso!!!!

  2. Peter Zero

    Não basta mudar o comando é preciso formar melhor os policiais, o que temos visto são funcionários públicos na polícia judiciária apenas cumprindo jornada de trabalho, boa parte deles segue a arcaica receita que não dá certo, a carteirada e truculência.
    É preciso treiná-los para investigar , aprender a colher provas, usar aquela coisa chamada cérebro para juntar lé com cré, e não simplesmente sair por aí a “milhão” nas viaturas usando as pistas exclusivas dos ônibus, sirene aberta, para impressionar o cidadão !
    A ocasião não faz o ladrão, ele o é por vários fatores e não simplesmente porque nasceu para isso, policiais bons também não, muitos tem um quê a mais, e muito, muito treino !
    Boa sorte ao novo diretor, e que inspire os policiais a serem servidores melhores !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.