17:35Gaeco pede prisão preventiva para os policiais acusados de torturar suspeitos no “caso Tayná”

O GAECO informa:

 

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), em conjunto com a Corregedoria da Polícia Civil do Paraná, protocolou hoje (15/07), junto à Justiça da Comarca de Colombo (Região Metropolitana de Curitiba), medidas cautelares contra os supostos envolvidos nas agressões sofridas pelos quatro presos no “Caso Tayná”. Foram solicitadas ao Judiciário prisões preventivas e afastamentos de funções. O pedido será analisado pelo Juízo Criminal de Colombo.

 

Compartilhe

3 ideias sobre “Gaeco pede prisão preventiva para os policiais acusados de torturar suspeitos no “caso Tayná”

  1. machiavel

    Se os promotores tem poder de policia e a santa OAB fiscaliza porque não cabem a eles fazer o interrogatório dos presos? para estes cidadãos policial é bandido até que prove o contrário e eles estão sempre com olhos de lince buscando problemas para reprimir. Soltaram os “rapazes” que ainda não estão inocentados e que correm risco nas ruas, e agora se voltam contra os policiais mesmo sabendo que os presos abominam estupradores e que podem também ter “torturado” os “rapazes” – só que agora graças aos depoimentos dos mesmos a opinião pública já não está mais preocupada com a jovem estuprada e morta, querem o sangue dos policiais e colocar nos altares divinos os promotores e a OAB que sempre aparecem “para apagar fogo” e ferrar policial.

  2. ROSANA

    Comédia pástelão, de humor negro & com todos os patetas da Secretaria de Segurança Publica do Paraná neste filme queimado pela (in) competencia do Governo Richa …lamentavel!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.