8:22No olho da disputa

No placar real da disputa para conselheiro do Tribunal de Contas, o deputado Fabio Camargo continua com mais possibilidades de ser o escolhido. Logo atrás vem o deputado Plauto Miró. Um guru venenoso dos bastidores acha que o fato de Camargo ser o alvo preferido na pancadaria disparada pela Gazeta do Povo e RPC tem um efeito para o público externo e outro, ao contrário, para o interno, ou seja, o que conta e define a parada. Resumindo: o tiroteio em forma de vendetta acaba servindo de cabo eleitoral para o candidato.

Compartilhe

5 ideias sobre “No olho da disputa

  1. Paulo Inácio

    Ontem com o Fabio Camargo a imprensa logo tratou de divulgar tudo. Até uma manifestação de 3. Parecia que tinham mil contra o deputado. Na realidade é contra a vaga no TC preenchida por político. Hj o Plautinho encheu a sala de claque. A imprensa preguiçosa chegou tarde. Nem conseguiram ver o que falou. Saiu pelas portas do fundo. Cercado de PMs de terninhos. Nem deu satisfação. Ficou por isso mesmo. Já o deputado Fabio Camargo foi humilde. Falou com todos. Sentou junto com os outros candidatos. Não teve hora marcada. Depois, dizem o diabo deste cidadão. Destaque pra RPC e o Celsinho, sabujo. Fica comprovada que existe uma perseguição contra a pessoa. Nem contra o político. Tomara que vença e movimente o TC. A liberdade de expressão vai até o ponto que ataca a dignidade humana.

  2. Edson

    Caraca, tomara que a profecia não se confirme. Já pensou termos um conselheiro sem idoneidade ilibada e justo saber, como o paladino do TC? Se colocar iluminação vermelha no prédio será o começo do fim!!

    Concurso público para conselheiro, JÁ!!!!!!!

  3. antonio carlos

    A vitória do brilhantina vai desempatar o jogo, a família dele vai ser mais poderosa no Judiciário da província do que a família dona do jornal. Aí eu quero vê-los pisando em ovos, não que apoie o brilhantina, mas gostaria de ver este pessoalzinho, pelo menos uma vez na vida bebendo do próprio veneno.

  4. Gardenal

    Pena que os dois não possam ser nomeados conselheiros. O Paraná merece gente honesta e de caráter ilibado. Aliás é difícil encontrar gente desonesta na Assembléia. É um lugar que você pode perder a carteira recheada de dinheiro que certamente aparecerá um deputado para devolvê-la. Chamar deputado paranaense de honesto é pleonasmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.