9:33Nos trilhos

por Sérgio Brandão

 

Esta dizem que aconteceu no sábado à noite, na Vila Capanema, na partida entre Atlético Paranaense e Grêmio. Mais uma das  pérolas do futebol, daquela que, quando não acontece dentro de campo ou na arquibancada, deixam rabos fora do estádio. A partida rolava solta no gramado quando um torcedor foi chamado pelo serviço de som para tirar o seu carro que foi deixado em cima da linha do trem. Dizia o cara do alto-falante:  “Atenção senhor proprietário do veículo de placa … por favor, queira comparecer ao local onde deixou seu veículo. O trem quer passar”. Cara de sorte, né? Podia pegar um maquinista sem freio ou  mal humorado e ao sair do jogo ia encontrar seu carro em Paranaguá.

Compartilhe

2 ideias sobre “Nos trilhos

  1. Diomar Campos

    Nesses casos sou adepto do extremismo…
    Deveria encontrar o carro la em paranagua mesmo, pra ver se aprende a respeitar os outros, o prop do veiculo deve ser o tipico jamelao, aquele que ocupa duas faixas, vira sem dar sinal, anda acima do limite de velocidade e reclama quando leva multa,etc,etc etc…

  2. Mr.Scrooge

    Ué vocês não entenderam nada, o cara queria mesmo que o trem passasse por cima do carro, ele queria que desse PT, aí sim é que ele ficava feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.