16:20Sob nova adminstração

Agora foi o senador Renan Calheiros que recuou e disse que vai pagar o vôo que fez no jatinho da FAB para ir se esbaldar no casamento da filha de outro senador em Trancoso. Ontem o vai e volta foi na questão da aplicação reforma eleitoral, que ainda vai depender de um plebiscito que caiu do céu para o governo, mas pode acabar de incendiar o inferno. Resumo: Brasília entrou de vez na administração couro de … minhoca. Claro que a naba sempre sobra para quem paga a conta.

Compartilhe

3 ideias sobre “Sob nova adminstração

  1. leandro

    O RENAN, O EDUARDO AVES, OGARIBALDI ALVES, dois parlamentares e presidentes do Senado, Câmara e Ministro da Previdência respectivamente são verdadeiros caras de pau. A Presidente Dilma tem dito que quer ouvir o clamor das ruas e opinião do povo, pois bem Senhora Presidente, 1º Qual é sua opinião desses fatos? 2º Como nos dois congressistas não há o que a senhora fazer e isso é um assunto para o povo resolver na eleição, mas, o caso do Ministro penso que o “pito” a ser dado a ele seria pedir na sua mesa a carta de demissão do seu cargo por motivos particulares, isso para ficar assim mesmo. Então acreditar em PACTOS e mais PACTOS com reforma polítca é difícil e tenho a certeza que a ânsia de aprovar a REFORMAS POLITICA já é nada mais nada menos do que prolongar o poder e a agonia da população que infelizmente ainda acreditam nesse papo furado Parece que nós vivemos na Venezuela, nas condições chavistas e bolivarianas, ainda mais com algumas notícias que dão conta de que já estaria pronto se escalando a LULA para assumir o governo, mas alguns desses problemas que estamos vivendo hoje é resultado da ação do semi Deus que reinventou o Brasil.

  2. Juca

    Êpa ! Vocês que estão aí deveriam perguntar se fica só nesses três. Acho que não hein! Tem mais gente voando por aí com jatinhos helicópteros em atos que não institucionais. Se os pilotos abrirem i bico vai ser um chorrilho só no ventilador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.